Pizza fácil de pão sírio

Pizza fácil de pão sírio

Olá Leitoras, tudo bem?

Como foram de dia das mães?Espero que bem! Hoje venho com o nosso quadro do blog o Cozinha da Esther com uma opção deliciosa de lanche: a pizza de pão sírio/árabe, além de ser muito fácil de fazer fica mega maravilhoso, parece pizza de pizzaria e com 20 reais você faz essa receita tranquilamente, ótima para comer com os amigos ou sozinho, vamos conferir?
Ingredientes:

Pão sírio/árabe do tamanho que quiser, escolhi o mini,pois queria mini pizzas,mas escolha o tamanho que desejar as suas pizzas!
Molho de tomate
queijo muzarela
 recheio da pizza: escolha os ingredientes que quiser colocar em cima, eu escolhi os abaixo.
Cebola
tomate
manjericão

Modo de preparo:

1* Comece pegando o pão sírio e passe molho de tomate. Coloca o queijo picado como o da foto acima.
2* Coloque o que quiser em cima e leve ao forno por +/- 10 minutos ou até que o queijo derreta ou que ela fique dourada.
3* Sirva em seguida 🙂

Dica*: Não escolha um pão árabe que seja muito fino, pois quando ele vai ao forno fica mais fino.
E prontinho, o pão sírio fica tão gostoso que parece ser massa de pizza mesmo e melhor a pizza é quase fit né gente? Eu adorei a pizza e com certeza farei de novo e se você fizer não esquece de mandar a foto para nossa fan page no facebook (AQUI).
E a receita de hoje foi essa! Podem fazer que vão amar,fica muito muito gostosa e é uma ótima opção para o lanche. O que achou da receita? Já conhecia? Vai testar? me contem aí nos comentários, um super beijo e até a próxima!
Não esqueça de conferir as outras receitas:Bombom recheado 
Onion Rings
Rap 10 com nutella e morango

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.