Minha cachorrinha Manu: A mascote do blog!

Minha cachorrinha Manu: A mascote do blog!

Olá leitoras, tudo bem?

Era para ter feito essa postagem há um tempo, mas acabei esquecendo. Bom antes de começar, gostaria de dizer que a foto acima é de quando eu tinha 10 anos haha e minha cachorrinha nem 1 mês. Bom, vamos lá!

Ganhei a Manuela ou como chamamos, Manu, quando eu tinha 10 anos, ganhei de comunhão (1º eucaristia). Eu sempre quis ter um cachorra, ok sempre não, pois preferia gato, mas queria uma companhia, pois ficava sozinha em casa a maior parte do meu dia. Enchi muito, mais muito mesmo o saco da minha mãe e meu pai, todo dia eu falava com eles e depois eles acabaram concordando comigo e me deram.
Compramos ela pensando que tinha um mês, e quando levamos ela ao Pet Shop para tomar a vacina que da com dois meses ele disse: “Não, ainda não pode dar vacina nela, ela tem um mês agora”. E ficamos sem entender, e pegamos ela com quinze dias praticamente, quer dizer ele podia morrer se não cuidássemos como um recém nascido. Ela sempre foi criada com muito carinho e amor!
Hoje manu tem 4 aninhos e não conseguímos mais ficar sem ela. Ela é um membro da família. E ela é a mascote do blog uhull! Ela que é a cachorrinha do layout rs.

Então é isso amores, esse post foi só para apresentar a Manu <3 a mascote do nosso blog! Vocês tem algum animal de estimação? Gostaram da Manu? Comentem. Um superbeijo e até a próxima!

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.