15 fatos estranhos sobre mim

15 fatos estranhos sobre mim

Olá Leitoras, tudo bem?

Gente, essa semana está mega confusa para mim. Está tendo provas e só Deus sabe como estou. Bom, hoje vim responder uma tag que se chama: 15 fatos estranhos sobre mim. Fui indicada pela Tainan do blog Eu Curto Literatura e, também colaboradora daqui do blog! Então vamos lá?

1 – Já quebrei o dente quando fui atender ao telefone.
Quando era bem pequena, uns dois anos, fui atender ao telefone (adorava), e estava em cima da cama. A criança, querendo atender logo, desceu e caiu com os dentes no chão, mas está tudo bem com meus dentes kk.

2 – Não gosto de social.
“Ah, todo adolescente gosta”. Eu nunca fui, e o clima não me agrada, tenho amigas que vão e não tenho nada contra, apenas não gosto e pronto.

3 – Eu falo sozinha.
Sim gente, eu falo sozinha! Quando gravava vídeos (sim, eu tinha um canal), eu ficava treinando e agora não consigo mais parar de falar sozinha. Finjo que estou ensinando a fazer tal coisa e por aí vai rs.

4 – Já tive amigos imaginários.
Tá gente, quem não teve? Era tão divertido! Eu falava sozinha (então era desde pequena kk) e ficava brincando. Um dia me arrumei toda e fui em direção à porta e minha mãe falou: “Vai aonde?” Eu respondi: “Vou no shopping com o Hugdo!” Hugdo era o nome de um dos amigos imaginários, menina criativa, né? Haha!

5 – Já fiquei pelada no parquinho do shopping.
Não era uma criança meio normal. Parecia uma índia. Um belo dia, meus pais me deixaram naqueles parquinhos do shopping, com brinquedos e tal, quando eles voltaram viram a mulher de lá falando: “Sua filha não quer botar a botar a fralda”. Coitada da mulher, ela botava e eu tirava, porque estava com calor kk.

6 – Entrei no ônibus e ela na van.
Estava eu e minha amiga indo para casa, aí eu falo: “Tá vindo o nosso ônibus”. Veio uma van e um ônibus, aí eu entrei no ônibus e ela na van, quase nos perdemos haha, acabou que ela veio para o ônibus.

7 – Chamo minha cachorra de bunda.
Se vocês ainda não conhecem minha cachorra clique aqui. Gente ela tem uma bunda muito, muito gorda e fofa. Aí chamo ela às vezes de bunda, kk fico com pena, mas é mania.

8 – Não como NENHUM tipo de queijo.
NENHUM gente, não adianta. Sou estranha mesmo kk.

9 – Chorava para tomar gotinha.
Sabe aquela gotinha que dá em crianças de até cinco ou seis anos? Essa mesma! Fazia um escândalo para tomar, tirava até a roupa da minha mãe. Perceberam que tenho problemas com roupas kk. Na última vez que tomei a gotinha, eu gostei. Dá vontade de matar, né?

10 – Já tive um porquinho da índia e um coelho.

11 – Não sei pintar as unhas.
Gente eu não consigo, fica tudo estranho kk. Só sei passar uma base, pintar mesmo só minha mãe ou quando vou à manicure.

12 – Nunca comi no Subway.
Não foi por falta de oportunidade, mas não gosto da maioria das coisas que botam no sanduíche, então nunca experimentei. Sim, sou extremamente chata em termos de alimentação.

13 – Quando fui para o sitio, fiquei com medo das estrelas.
Estava muito escuro, estava de noite jura?. Vi tantas estrelas que fiquei com medo, parecia que estava no sistema solar, mas depois fiquei normal kk, porém foi tenso.

14 – Tenho pavor de fotos de cirurgias, pessoas sem braço… E por aí vai
Não sei explicar, mas não posso ver fotos onde mostre, por exemplo, uma pessoa aberta. Fico com vontade de vomitar e passo até mal, me dá nervoso, não sei explicar.

15 – Não sei fazer “bola” com o chiclete.
Simplesmente não consigo!

Eu indico:
Mahjú Coelho – Dia-Dia no Interior
Luiza Sobral
Kelly – Princesa sem salto alto 
Rayanne – Querida Idade
Laisa Oliveira
Drii – Espalhe Paz 
Thassia Naves

E é isso gente, me abri muito, não acham? Me diverti muito fazendo esse post e espero ter divertido vocês, pelo menos um pouquinho. O que mais acharam engraçado? O que acharam mais estranho? Me contem um fato estranho sobre vocês. Um superbeijo e até a próxima!

 

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.